domingo, 27 de setembro de 2009

O COMEÇO APÓS O FIM!!!


Meu irmão Robson,
Saiba que suas orações são importantes e eu as agradeço imensamente.

Tenha certeza que o "Inverno" sempre passa. Sei que você me mandará um e-mail, talvez, mais breve do que pensa, me informando que PASSOU!!
Que agora está tudo bem!!

E na verdade, está tudo ótimo, não está?

Vc está com saúde?
Tem muita gente que não está.

Vc tem uma família?
Muitos não têm!

Lembre-se meu amigo, nada na vida é tão ruim que não possa ficar pior, então AGRADEÇA como está, leia os livros, assista os DVD"s, veja o Filme O Segredo, urgente! Leia o Livro "O segredo", conheça a Lei da Atração e ACREDITE, vc já está vivendo essa lei!!

Ficamos amigos não foi?? Viu o poder que você tem? Era isso que você queria? Deus abençou e o milagre já está acontecendo!!

Vc pode realizar tudo o que quiser e pensar, precisa de força e provar que nada pode te abalar! E Paciência para entender que o tempo do "Homem lá de cima" é diferente do nosso tempo!

Veja o filme "Em Busca da Felicidade"

E agora, meu velho, Acorde todos os dias agradeçendo, leia suas metas, diga sim para vida, aceite o presente e dê o melhor de você para o seu futuro.

E fique em paz, pois afinal de contas, qual é o seu problema agora?
Quando digo agora, digo: AGORA MESMO, em que vc lê essas linhas!
Qual é o seu problema AGORA?

Agora, agora,... vc não está com problema nenhum, não é?

Então AGRADEÇA, tenha fé e saiba que será apenas uma história de vida, um exemplo para contar aos seus netos, para que eles nunca desistam
Super abraço.
Rodrigo

Nenhum comentário: