domingo, 27 de setembro de 2009

Mas é quando mais devo me prevenir,,,Parece que finalmente vai sumir


( Marcelo Nova / Robério Santana )



O mal que habita em mim.

Preso em sua jaula de fumaça

Fazendo sempre crer que é boa praça

A alma inchada de desejos e trapaças

Lhe beija a fronte e ergue a taça

Deus perdoe o mal que habita em mim

O mal que habita em mim.

É como um franco atirador

Atento, ouvindo o rufo do tambor

À espera de alguém ou algo de valor

Com suas balas recheadas de amargor

Deus perdoe o mal que habita em mim

Nas vezes em que ele quer me confundir

Sorri, e pede licença pra sair

Parece que finalmente vai sumir

Mas é quando mais devo me prevenir

Deste mal que habita em mim

O mal que habita em mim.

Coitado, tem andado a delirar

Ele quer tantas fêmeas conquistar

Fica sempre circulando

Pois quer muitas delas ofuscar

Pra todas, poder enfim desapontar

Deus perdoe o mal que habita em mim

O mal que habita em mim.

Percebe muito bem como é ruim

Ser dia e noite um estopim

Que assim aceso vai buscar o próprio fim

Pra uma vez morto, viver como James Dean

Deus perdoe o mal que habita em mim

Nas vezes em que ele quer me confundir

Sorri, e pede licença pra sair

Parece que finalmente vai sumir

Mas é quando mais devo me prevenir

Deste mal que habita em mim

O mal que habita em mim.

Sabe de coisas que não sei

De drogas que não experimentei

Vivendo sempre como um fora- da- lei

Em trevas que eu nunca penetrei

Deus perdoe o mal que habita em mim

O mal que habita em mim.

Disse que está de saco cheio

Disse que anda com um pouco de receio

Disse que vai se regenerar

Eu não creio



Deus perdoe o mal que habita em mim.

Nenhum comentário: