domingo, 1 de abril de 2007

declaração de deus


Sexta-feira, Maio 26, 2006

Declaração de Deus II
Tenho sede de ti. Sim, esta é a única maneira de começar a descrever o amor que te tenho: Tenho sede de ti. Tenho sede de amar-te e de que tu Me ames. Vem a Mim e darei alento ao teu coração e curarei as tuas feridas. Farei de ti uma nova criatura e te darei paz mesmo nas provações. Tenho sede de ti. Nunca deves duvidar da minha Misericórdia, do meu desejo de perdoar-te, de bendizer-te e viver a Minha vida em ti, Eu te aceito sem me importar com o que tenhas feito. Tenho sede de ti. Se te sentes de pouco valor aos olhos do mundo, não importa, não há nada no mundo que me interesse mais do que tu. Tenho sede de ti. Abre-te a Mim, vem a Mim, tem sede de Mim, dá-me a tua vida. Confia em Mim. Pede-Me todos os dias que entre e Me encarregue da tua vida e Eu o farei. Prometo-te diante de Meu Pai que está no Céu que farei da tua vida um milagre. A única coisa que te peço é que te entregues completamente a Mim. Eu farei tudo o resto.(xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx) PS- De cada vez que tem a frase "Tenho sede de ti" há um link que mostra uma imagem. O objectivo destas imagens é mostrar que por mais diversos que sejamos Deus ama-nos sempre e tem sempre sede de nós, visto que Ele não nso ama como queria que fossemos, mas como realmente somos. Algumas imagens podem chocar um pouco. Já agora, todos somos preciosos aos Seus olhos.

Nenhum comentário: