segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dia lindo

BOM DIA MEUS AMIGOS, 

Gostaria de explicar tantas coisas, dizer outras muitas, mas no vai e vem dos meus pensamentos eu quero apenas te dizer: Sonhe muito e sonhe grande. Se me permite deixar mais algumas palavras então eu digo - busque realizar o que é impossível aos seus olhos, mas não é impossível ao seu coração, aquela voz da sua consciência que diz para você ACREDITAR e NAO DESISTIR. 

O universo não trabalho com metades, com partes, o universo trabalha em cima da perfeição e está pronto para te oferecer exatamente isso, o perfeito e justo para sua vida. Sintonize-se com o perfeito, aceite que você nasceu para vencer, sorrir e ser o ponto transformador para um mundo melhor e mais bonito, aceite o dinheiro que chega a ti sem culpa, aceite uma saúde perfeita, aceite, aceite essa responsabilidade e comece hoje mesmo a mover-se em direção da sua felicidade e completa realização. 

Meu último pensamento? É o meu desejo para que você tenha uma semana abençoada, coberta de grandes realizações na vida de cada pessoa que diariamente vem aqui dividir conhecimentos, somar carinhos e mostrar que nosso mundo ainda tem seres incríveis sendo conduzidos pela fé, amor e gratidão.

Um grande abraço para cada um de vocês!

Nenhum comentário: