Tudo ao mesmo tempo e agora ...textos que formam o painel existencialista da minha própria vida e trajetória, dos meus sonhos, desejos, procuras e perdas, dos meus acertos e enganos, dos meus triunfos e derrotas.indo mais fundo do que nunca que pareço não buscar recompensas nem consolos mas antes viver a experiência da própria vida. "Eu sempre fui uma pessoa que criou suas próprias normas e leis, embora as vezes, pague um preço por infringir leis que outros criaram."
terça-feira, 27 de março de 2012
Por que sempre culpo o outro?
Parece incrível, mas há muita gente que passa grande parte de sua existência procurando achar um culpado para suas questões existenciais e práticas com relação às coisas que não deram certo.
Atenção, porque isso pode acontecer sem que você perceba e lhe causar grandes males, como a ausência de sentido para viver, a perda da noção de suas qualidades, falta de alegria e força.
É preciso, então, reagir, fugir da "plateia" e recuperar o seu lugar no palco, vivendo o seu próprio personagem no show mais lindo do mundo: a sua própria vida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário