sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quando encontramos uma pessoa que aponta os nossos erros, geralmente ficamos indiferente a elas.
 Não adianta querer esconder os seus problemas e fraquezas, por que tudo aquilo que está escondido, virá a tona...
Cura interior, é ter a coragem de passar e repassar a nossa vida diante de Deus...
Temos que aceitar nosso coração ferido e machucado,


É difícil você superar uma mágoa, não é difícil, é impossível, É impossível amar quem não se gosta, o que fazer? O que é impossível ao ser humano, é possível para Deus. Estou tentando mudar o meu Temperamento, quando me irrito, todos notam, as minhas vistas se deformam, o meu sangue ferve, estou tentando, a cura interior não termina, ela vai diminuindo, não consigo, por que sou impotente. Conheço gente que toma remédio anti-depressivo, muda o remédio, a doença é a mesma. Enquanto não se assume a impotência do ser humano, não damos abertura para Deus.





Nenhum comentário: