Tudo ao mesmo tempo e agora ...textos que formam o painel existencialista da minha própria vida e trajetória, dos meus sonhos, desejos, procuras e perdas, dos meus acertos e enganos, dos meus triunfos e derrotas.indo mais fundo do que nunca que pareço não buscar recompensas nem consolos mas antes viver a experiência da própria vida. "Eu sempre fui uma pessoa que criou suas próprias normas e leis, embora as vezes, pague um preço por infringir leis que outros criaram."
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Perdi o gosto pela vida! O que eu faço?
Provavelmente, você deve estar deixando as coisas que são verdadeiramente importantes para depois. Não estou me referindo a qualquer coisa não; estou falando de Deus, de sua família, de amigos que você precisa encontrar, de pessoas com as quais você precisa se reencontrar, de gente para quem você precisa dizer "eu te amo", da vida de oração que você precisa cuidar e de sua saúde!
Assim como do médico ao qual você já deveria ter ido!
Na verdade, você e eu somos sempre um pouco teimosos quando o assunto é o essencial! Insistimos em entulhar a vida de coisas que têm pouco valor e depois reclamamos por não encontrarmos sentido no que fazemos! Que loucura!
Hoje, faça o que é preciso ser feito e verá mais sentido em toda a vida!
E mais: Lembre-se de que, para nós, só existe o dia de hoje! Capriche!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário