terça-feira, 26 de abril de 2011

Com Deus nunca se perde! Sempre se ganha.

Com Deus nunca se perde! Sempre se ganha.

(Josué 21,25) O Senhor não falhou com nenhuma das promessas que Ele fez a Israel. E estas promessas não foram somente para os homens de ontem, mas continua para nós. E não podemos viver apenas de sonhos, temos que viver das promessas de Deus.


Todo coração humano trás dentro deste grande "titanic" que é a vida o sonho de ser feliz. O grande sonho que toda a humanidade deseja é o sonho da felicidade. Mas neste grande barco da vida, nós precisamos de gente, porque ninguém é feliz sozinho. Por isso dói tanto a solidão, mas dói ainda mais a indiferença.

E quantas dificuldades em lidar com perdas, e se você chegou assim aqui 


Aqui neste livro [a Bíblia] você vai encontrar a história de homens e mulheres que deixaram de reclamar e chorar pelos cantos, deixaram de sonhar para viver das promessas. Homens que viveram de promessas. 

A diferença é que quando você vive de sonhos, quando estes sonhos se desmoronam você, muitas vezes, não se levanta. Mas quem vive de promessas se levanta, porque aquele que prometeu, Ele vai cumprir. 

Quando o teu 'titanic', teus sonhos começarem a afundar, eu quero que você lembre de uma coisa e diga: 'Afunda bem fundo, porque a partir de hoje eu vou viver de promessas'".

Levanta! Vem viver comigo de promessas, assim como Deus fez comigo, e com muitos outros. Eu mesmo, como , queria viver com minhas seguranças, mas eu fiquei fascinado quando o Senhor disse a Pedro, quando ele perguntou: "E nós, o que vamos receber por ter deixado tudo?". E o Senhor responde: "Receberás ainda nesta vida cem vezes mais".


Então, quando alguém chegar desanimado até você, levante o seu dedinho e diga: "Escuta, não desiste não! Em tudo somos atribulados, nem por isso derrotados. O justo vive pela fé e supera toda prova. Não se entregue que Ele age sem demora".

Nenhum comentário: