Tudo ao mesmo tempo e agora ...textos que formam o painel existencialista da minha própria vida e trajetória, dos meus sonhos, desejos, procuras e perdas, dos meus acertos e enganos, dos meus triunfos e derrotas.indo mais fundo do que nunca que pareço não buscar recompensas nem consolos mas antes viver a experiência da própria vida. "Eu sempre fui uma pessoa que criou suas próprias normas e leis, embora as vezes, pague um preço por infringir leis que outros criaram."
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Onde está meu ponto de equilíbrio?
Normalmente, esse assunto interessa a todos nós, porque desejamos encontrar uma maneira de assegurar equilíbrio à vida, principalmente em nossos afetos.
Se andarmos por caminhos tortuosos, se não soubermos escolher bem nossos amigos, tudo ficará ainda mais difícil. Entretanto, nada neste mundo, além da experiência de Deus que possuímos, é capaz de conferir equilíbrio a quem quer que seja.
Portanto, quem enfrenta desorientações ou desequilíbrios – na verdade, coisas tão normais – deve se voltar para a questão fundamental: Deus.
Gostaria muito que você pensasse sobre como descreveria sua experiência de Deus. Se puder, o que será melhor ainda, escreva um pouco e conte para alguém. Será como uma bússola. Você vai ver!
Quando puder, conte-me seus progressos!
Com carinho e orações,
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário