sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Como Vencer a Tristeza com Deus
"Chega certos momentos em nossa vida em que não suportamos mais, acontece de tudo, parece que tudo vem de uma vez só. Nós nos sentimos tão pequenos e tão desvalorizados, as pessoas sumirão, não tem ninguém para me ajudar, cadê meus amigos? Cadê minha família? Estou sozinho(a) e não tem ninguém que possa me tirar de onde estou, sou um fracassado(a), estou perdido e quero morrer, choro toda hora e o que eu mais quero não acontece, será que Deus me ama mesmo? Será que Deus me esqueceu?"
Muitas pessoa chegam a pensar em tudo isso nos momentos de tormentos, se você já chegou nesse estágio com certeza amigo você precisa de uma ajuda e eu tenho a solução para você. Primeiro eu quero te dizer que Deus não te esqueceu e que Ele te ama mais que tudo. Seu Filho Jesus morreu em seu lugar para salvar sua vida. Também queria te dizer que Jesus é seu melhor amigo e que neste momento Ele quer aliviar teu coração e antes de mais nada queria deixar bem claro que nesta mensagem em nenhum momento estaremos lhe chamando para nenhum tipo de religião mas sim te chamando a está mais perto de Deus. 
Benna Gommez

Nenhum comentário: