quinta-feira, 25 de abril de 2013

Deixa pra depois..

Daqui a pouco já é amanha, depois já é tarde demais, e quando eu paro pra olhar pra vida, meus planos se encontram em alturas inalcançáveis. 
Cada passo abre vários caminhos, mas fecha muitos também, e é obrigatório me adaptar ás voltas que o mundo dá pra me fazer cair, é inevitável levantar de novo e recomeçar a guerra que é tentar ser feliz com prioridades inconstantes. 

E eu tenho tanta coisa pra dizer, mas não posso falar nada. Tenho muitas coisas pra fazer, mas não consigo fazer nada. Escolher o rumo certo é questão de ponto de vista, porque algumas das piores escolhas que se faz pode resultar em felicidades imensuráveis, e muitas vezes a coisa certa só leva a comodidades inúteis. 
Nessas horas, dizem pra gente seguir o coração, mas é tão difícil ouvi-lo quando eu desesperadamente tento correr pra longe dele. 


Deixa pra depois.. mesmo que seja tarde demais.. 
Por enquanto eu fico aqui, tentando me equilibrar nessa brincadeira de giros incessantes do mundo. 
Eu arrecém me levantei, preciso me poupar de outra queda, e seguir coração é a própria estrada pro tombo. 
Por isso, vou depois pra depois..

Nenhum comentário: