segunda-feira, 13 de agosto de 2012

resumo do galope do tempo...de um certo ROBINHO ZINDER...

O que me tornei, o que já fiz, o que já senti, o que conquistei, o quanto sorri, venci e perdi. Consegui tudo que eu queria, mas não cheguei onde quis. 
Fui feliz quando tive que chorar, e sangrei quando o mundo sorriu. 
Enfrentei coisas que ninguém imagina, e superei; lutei contra demônios, que poucos já viram, e ganhei. 
Não tive medo, não tive pena, não tive amor. 
Aprendi a esperar apenas o mínimo
 das pessoas, e elas nunca passaram disso; aprendi a ser forte, ou, então, frio; aprendi a lutar com os olhos, e a chorar sem lágrimas; aprendi que o caminho mais fácil nem sempre é o menos dolorido; e aprendi que sofrer é apenas uma opção. Escondi o amor num lugar
escuro, e deixei o ódio em seu lugar. 


Escrevi coisas que ninguém entendeu, nem mesmo eu. Gostei do que não deveria, mas nunca descobriram. 


Fiz chorar quem eu amava, e não sabia. Deixei pra trás o que mais me fazia feliz, e não achei que era o fim.
Sou quem achei que jamais seria, sou o exemplo ruim que me ensinaram a não ser, sou a minha dor e o meu amor, sou minhas atitudes e um pouco das minhas palavras, sou diferente e igual a tudo
.



Nenhum comentário: