| |
Precisamos todos entender que o ressentimento é fruto da raiva não resolvida; da ira, da mágoa guardada dentro de nós, que age como veneno para nós mesmos e para quem nos rodeia. A raiva não resolvida se transforma em ressentimento, que – pior ainda – é porta aberta para toda sorte de tentações. Você já entendeu! É preciso resolver a vida! Quero apenas ajudá-lo um pouco alertando-o sobre algo muito importante e quase sempre esquecido: nem sempre as palavras são o meio ideal para resolvermos nossas questões em aberto.
Lembre-se de que os gestos, quando preparados e planejados, são bálsamo e cura. Quando são planejados e repletos de sincero amor são a saída e o novo caminho para todos nós!
|
Tudo ao mesmo tempo e agora ...textos que formam o painel existencialista da minha própria vida e trajetória, dos meus sonhos, desejos, procuras e perdas, dos meus acertos e enganos, dos meus triunfos e derrotas.indo mais fundo do que nunca que pareço não buscar recompensas nem consolos mas antes viver a experiência da própria vida. "Eu sempre fui uma pessoa que criou suas próprias normas e leis, embora as vezes, pague um preço por infringir leis que outros criaram."
terça-feira, 15 de maio de 2012
Como me livrar do ressentimento?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário