Tudo ao mesmo tempo e agora ...textos que formam o painel existencialista da minha própria vida e trajetória, dos meus sonhos, desejos, procuras e perdas, dos meus acertos e enganos, dos meus triunfos e derrotas.indo mais fundo do que nunca que pareço não buscar recompensas nem consolos mas antes viver a experiência da própria vida. "Eu sempre fui uma pessoa que criou suas próprias normas e leis, embora as vezes, pague um preço por infringir leis que outros criaram."
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
O que o dinheiro poderia me dar para eu ser feliz?
Gostaria muito que você meditasse sobre o valor das coisas que você possui; sobre sua relação com elas e sobre o modo que elas interferem no seu modo de ser feliz.
Seria muito importante se você também conversasse com alguém sobre o valor que você dá ao dinheiro e aos bens que você possui.
A questão é que existe um número enorme de pessoas que se sentem muito frustradas e tristes por terem uma relação muito confusa com o dinheiro e não sabem ser felizes com o que já possuem.
São pessoas consumistas, com mania de ter sempre mais e mais e vivem se comparando com quem tem mais do que elas. Desejam sempre ter mais alguma coisa, e outra coisa, e talvez mais uma!
Infelizmente, vivem endividadas e sonhando com o que não podem ter!
Talvez você viva assim e nunca tenha se dado conta disso.
Medite e converse com alguém sobre isso. É hora de crescer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário