terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Porque o feminismo estragou o mundo


Porque o feminismo estragou o mundo
A primeira tragédia natural que se tem notícia aconteceu ainda no Jardim do Éden. Se a Eva estivesse ocupada lavando a louça ainda estaríamos vivendo pelados no paraíso, tomando vinho e sendo abanados por odaliscas com folhas de bananeiras. Mas NÃO! Eva, durante uma crise de TPM, resolveu que não seria mais escrava de Adão. Ela foi na onda da primeira cobra que viu pela frente e deu no que deu (literalmente). Desde então as mulheres estão arruinando a sociedade, deixando de fazer as obrigações naturais da espécie feminina e foram correr atrás dos seus direitos. Veja as conseqüências:
Aumento do desemprego
O êxodo de mulheres da cozinha para as fábricas deixou o mercado de trabalho cheio e o mercado de compras vazio. As mulheres só buscaram independência porque inventaram a máquina de lavar roupa e elas ficaram sem ter o que fazer. Se não trabalhassem fora, elas poderiam cuidar dos filhos e eles não cresceriam soltos nas ruas. As crianças aprenderiam os valores de uma família e não acabariam se marginalizando.
Traição
Mulheres que trabalham são mais suscetíveis a serem traídas. Isso ocorre porque com o acúmulo de trabalho, elas acabam ficando sem tempo pra se depilar.
Se as mulheres não trabalhassem iriam acabar os casos de abuso sexual dos chefes. O marido sairia do trabalho correndo porque saberia que a casa está limpa e a mulher de banho tomado. Além disso ele não iria pro bar pra beber e fugir dos problemas e assim cairiam os casos de agressão por alcoolismo.
Dinheiro
Se as mulheres não trabalhassem, as empresas teriam mais dinheiro para pagar o salário dos maridos. Alem disso, eles não teriam que gastar com empregada.
Vantagens
Que mulher nunca sonhou em não trabalhar só para ser sustentada pelo marido? As mulheres terão mais tempo para ir ao shopping, fazer academia e tudo isso sem pegar ônibus lotado.  Os homens não vão precisar reclamar da comida congelada, já que  mulher estará lá para cozinhar.
Mulheres, vão por mim. Trabalhar embaranga. Eu sou a prova viva disso.
E se vocês reclamarem que são escravas dos homens, lembrem-se: vocês JÁ FAZEM ISSO, e pela metade do salário deles. Vale a Pena.
postado por Edu

Nenhum comentário: