Tudo ao mesmo tempo e agora ...textos que formam o painel existencialista da minha própria vida e trajetória, dos meus sonhos, desejos, procuras e perdas, dos meus acertos e enganos, dos meus triunfos e derrotas.indo mais fundo do que nunca que pareço não buscar recompensas nem consolos mas antes viver a experiência da própria vida. "Eu sempre fui uma pessoa que criou suas próprias normas e leis, embora as vezes, pague um preço por infringir leis que outros criaram."
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Por que fico triste quando falam de mim?
O que falam de nós tem importância relativa, e se nos deixamos levar simplesmente pelo que dizem, vamos ser infelizes demais, jogados ao sabor das ondas de comentários. Grande desgraça!
Tem importância relativa porque depende muito daquilo que eu mesmo conheço sobre a pessoa que eu sou e de minha decisão sobre a pessoa que quero me tornar.
Ficamos tristes e muito magoados quando o que dizem a nosso respeito é verdade e a gente tenta esconder! Sejamos sinceros. Se os comentários a nosso respeito não forem verdadeiros, não terá problema!
O remédio perfeito para nosso coração ferido é a humildade!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário