Tudo ao mesmo tempo e agora ...textos que formam o painel existencialista da minha própria vida e trajetória, dos meus sonhos, desejos, procuras e perdas, dos meus acertos e enganos, dos meus triunfos e derrotas.indo mais fundo do que nunca que pareço não buscar recompensas nem consolos mas antes viver a experiência da própria vida. "Eu sempre fui uma pessoa que criou suas próprias normas e leis, embora as vezes, pague um preço por infringir leis que outros criaram."
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Posso viver sem medos?
Posso viver sem medos?
Se o medo o afligir, definitivamente não o tema!
Simplesmente, não há razões para temer.
Não ter medo é atitude própria de quem já encontrou em Jesus o seu tesouro e, por isso, não tem receio algum de perder aquilo que para o mundo é valoroso, a ponto de não temer perder a própria vida, se preciso for!
Porém, se formos tomados por este sentimento isso será sempre, e unicamente, uma circunstância própria de nossa humanidade e deverá nos servir de orientação para que busquemos no Santíssimo Sacramento a cura e a paz de que necessitamos.
São José teve medo, mas, por causa de sua obediência e fé, recebeu a proteção de que precisava e foi orientado divinamente.
De modo que esse sentimento não o impediu de ir além de suas fronteiras.
Você também pode fazer essa experiência!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário