domingo, 19 de abril de 2009

DESEJO MASCULINO


" Meu desejo-vejo, sinto pressinto ao longeVem correndo, vem sedento, vem não sei de onde

Tem dias em que chega torto, tonto cansado

Em noites põe o seu melhor terno e surge arisco, esfomeado

Meu desejo voa, vem vai de trem além de bonde

Se exibe quando a trilha é clara, no túnel escuro ele se esconde

Mas se o objeto é de primeira, de segunda a segunda-feira

Meu desejo se mantém firme, ereto, madeira

Meu desejo é impossível, imprevisível e amoral

Às vezes me faz escravo, as vezes nem faz por mal

Tem horas que fecha os os olhos, babando assim como quem dormiu

Mas de tão cego enxerga até o que eu sei que ele não viu

Meu desejo me provoca, me empurra, me domina e eu não ligo

Sei que é minha alma gêmea e meu pior inimigo

Meu desejo é traiçoeiro, alucinado, as vezes clama por castigo


E quando penso que o matei, foi ele quem acabou comigo".

Nenhum comentário: