sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

PARTES DE MUSICAS QUE RESUMEM MINHA VIDA!!!!!





Sombras caindo
Eu perdi a hora
Quente demais pra dormir
O tempo está indo embora

Parece que minha alma
Em aço se transformou
Ainda tenho as cicatrizes
Que o sol não curou

Já não há sentido
Onde quer que eu vá
Ainda não está escuto
Mas tá chegando lá

Por trás de cada sorriso
Se esconde um tipo de dor

Só não sei porque
Eu deveria me importar
Ainda não está escuro
Mas tá chegando lá

As vezes o meu fardo
É maior do que eu posso carregar
Ainda não está escuro
Mas tá chegando lá

Aqui nasci, aqui morrerei
Contra a minha vontade
As vezes penso que estou me movendo
Mas não é verdade

Cada nervo do meu corpo
Tá tão exposto e dormente
Eu já nem me lebro quando comecei a nadar
Contra corrente....

FAÇA A COISA CERTA!!!!!!!!!!

"Que coisa é essa que lhe arranca da cadeira
Lhe põe de pé e faz você partir
Mas que também lhe traz de volta e nessa volta
Você pergunta como é que pode ir

Que coisa é essa que não dá explicação
Nem sempre justa e quase sempre radical
Que toma e leva e foge pela contramão
Você não tem happy end no final

O café está frio, os papéis estão voando
A casa está deserta e ninguém mais sabe fazer a coisa certa

Que coisa faz você cumprir a sua sina
Que lhe ensina a sentir medo de tentar
Se é o acaso que lhe espera lá na esquina
E é com ele que você vai se tentar

Que coisa é essa que puxa o seu tapete
Quando você se prepara pra voar
Tão intensa e violenta quanto a vida
Tal qual a morte não se pode evitar

Que coisa é essa estampada em sua face
Não se assuste por não poder controlar
Pois o mal cheiro onde quer que a gente passe
Vem de um perfume que nós ainda vamos usar"

Nenhum comentário: