Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. Só quero novas histórias, maiores e ainda melhores.
Tudo ao mesmo tempo e agora ...textos que formam o painel existencialista da minha própria vida e trajetória, dos meus sonhos, desejos, procuras e perdas, dos meus acertos e enganos, dos meus triunfos e derrotas.indo mais fundo do que nunca que pareço não buscar recompensas nem consolos mas antes viver a experiência da própria vida. "Eu sempre fui uma pessoa que criou suas próprias normas e leis, embora as vezes, pague um preço por infringir leis que outros criaram."
sábado, 30 de abril de 2016
terça-feira, 26 de abril de 2016
sexta-feira, 22 de abril de 2016
Eu pensei que você era diferente, mas claramente eu julguei o livro pela capa. Eu nunca consegui encontrar um gênero específico para você, eu apenas me deixei levar pelo título chamativo que você tanto se vangloriava. Mas a verdade é essa: Você não passa de um exterior barato e descartável. Você é apenas um livro clichê, com a mesma introdução, com a mesma trama e com o mesmo final previsível, que decepciona todos que relutantemente chegam lá. Você é um livro feito para leitores com corações fracos, e, infelizmente, eu te li.
Assinar:
Postagens (Atom)